Pesquisar este blog

terça-feira, 25 de maio de 2010

Aniversário da Maria Eduarda!!!

Aqui esta o meu primeiro trabalho com Scrapbook. Quando descobri que estava grávida, foi aquela festa, e logo comecei a pensar em chá de bebê e já queria algo diferente de tudo o que havia visto até então. Navegando pela internet encontrei o primeiro site onde eu vim a descobrir o que era o Scrapbook, o site da scrapper MARAVILHOSA Ana Rosas. Foram muitos acessos durante os dias, meses, mas como eu passei a maior parte do tempo em Araraquara, minha cidade natal e onde moram a minha família e do meu marido, não tive muito tempo de correr atrás de nada aqui em São Paulo e em Araraquara não se falva em Scrapbook (cidade de interior, sabe como é né). Mesmo assim fiz os convitinhos para o Chá de Bebê diferenciado, mas com artigos de papelaria normal (preciso ver se acho as fotinhos para postar aqui). Mas o sonho com o Scrapbook estava apenas começando.
Quando minha filha estava perto de completar 1 aninho lá fui eu novamente na internet procurar idéias em blogs de scrappers pelo mundo a fora, e como já estava morando em São Paulo definitivamente, fomos na Loja Scrap Sampa, onde pude comprar minhas primeiras ferramentas e papéis para a confecção dos convites, envelopes, lembrancinhas e livro de assinaturas para a festinha de 1º Aninho da nossa filha que é o nosso MAIOR PRESENTE, a coisa mais MARAVILHOSA que me aconteceu. E graças a essa nossa filha querida, o scrapbook veio e pra ficar na minha vida.
Espero que gostem e que sirva de inspiração para futuros trabalhos!!!
Beijosss!!!








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita!!! Amei!!!