Pesquisar este blog

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Show do Patati e Patata - Credicard Hall

Olá Meninas!

Domingo passado levamos a Maria Eduarda no show da dupla de palhaços Patati e Patatá no Credicard Hall, ela adora esses palhaços. Quando chegamos ela já avistou os telões que estavam passando o dvd deles e na cabecinha dela ela já estava vendo o show do Patati e Patatá. Fomos até perto do palco para ela ver e ainda assim ela olhava para os telões. Quando o show começou ela ficou totalmente ESTAGNADA. Foi uma mistura de susto, emoção, alegria e até medo, mas conforme foram cantando as músicas e ela foi reconhecendo começou a se soltar e daí ninguém segurou mais, demos até entrevista para o repórter da equipe, pois eu chorei do início ao fim do show praticamente de emoção, por ter levado a minha filha no show e o pq do choro eu explico agora:
Quando eu tinha meus quase 12 anos, a Xuxa foi fazer show em Araraquara, minha cidade natal, porém eu não pude ir. Minha mãe não tinha condições para levar eu e meu irmão e não tinha como ir só um e outro ficar em casa chorando. Ela me explicou o pq não poderia me levar e eu entendi, porém, quando fui para o quarto sozinha, me peguei a chorar muito, pois sempre tive o sonho de ir no Show da Xuxa e isso me veio a mente na mesma hora em que vi a carinha da minha filha FELIZ por estar ali vendo os seus ídolos de pertinho. ISSO NÃO TEM PREÇO QUE PAGUE.
O Show é lindo e eu recomendo para quem tem filhos pequenos, estava lotado o Credicar Hall, eu e meu marido AMAMOS, foi muito divertido, cantamos, dançamos, brincamos muito, parecíamos 3 crianças. Valeu muito a pena.

E para quem não foi nesse show que aconteceu domingo dia 06/02, pode se programar para o dia 20/03, eles irão fazer uma segunda apresentação no Credicar Hall SP. Comprem seus convites onde ficam as mesas, pois elas ficam pertinho do palco, praticamente colado, dá para ver bem o palco, no fim do show eles jogam bolas enormes para a platéia, vc pode tirar fotos, filmar, etc. E não se preocupem com o que comer, pois tem um cardápio bem legal com pipoca, mini hamburguers, mini cachorro-quente, refrigerante etc, e vi muitas mães com lanchinhos prontos, biscoitos e bolachas levados de casa, eles liberaram por ser um show infantil e ter início as 18:00 com duração de quase 2 horas, ocupando assim o horário de janta de muitas famílias.
Agora fiquem com umas fotinhos do show:

Nossa mesa era na terceira fileira, olhem como fica pertinho do palco

Eu e a Maria Eduarda momentos antes do início do show

Sorrindo para o Papai

Uma pose para foto com os bonecos Patati e Patatá (ela quis levar os 2...kkkkkkkkkkkkk)
Beijosss!!!

7 comentários:

  1. Janna, uma vez li algo assim: "ter filhos é como ter uma chance de nascer novamente e ser ainda mais feliz"!
    é isso amiga, vc está com um olhar tão lindamente apaixonado! : )
    Beijinho, Julia Sáddi

    ResponderExcluir
  2. Olá, tenho um filho de 3 aninhos, ele ama esses palhaços. Estou com uma baita vontade de levar ele lá. quanto fica inresso p mim e p ele? e os bonecos quanto custa? bjs

    ResponderExcluir
  3. Mitilene querida!

    Deixe seu e-mail para que eu possa entrar em contato com vc e passar o site onde tem os preços dos ingressos.

    Beijosss!!!

    ResponderExcluir
  4. quanto que eles cobram pelo show?

    ResponderExcluir
  5. Respondendo para o último recado:

    Os shows no Credicard Hall do início desse ano já encerraram pelo que vi no site do Patati & Patatá. Para saber sobre preços vc precisa entrar no site http://premier.ticketsforfun.com.br/ e procurar quando terá novamente show da dupla de palhaços mais amada do Brasil.

    Beijoss!!!

    ResponderExcluir
  6. Ola,

    Vi os comentarios do show Patati e Patata em SP. Comprei ingressos nas mesas setor VIP fileira E, mas acho que pelo que vi no mapa a mesa e muito lateral. Tenho prazo p/ trocar os ingressos ecomo nao conheco a casa, gostaria de saber da p/ ter uma visao melhor do palco mesmo nas mesas laterais ou e melhor trocar por camarotes ou poltronas mais centrais???
    Grata,
    Raquel.

    ResponderExcluir
  7. Olá Raquel!

    Sendo setor VIP vc conseguirá assistir ao show bem. Eu comprei a mesa do setor VIP no centro, 4 fileiras após o palco e ADOREI, super visível. Se vc tiver a opção de troca sem nenhum custo, troque, vale a pena. O Show é lindo, animado, as crianças ficam malucas e até os papais e mamães se divertem, é contagiante. Com ctz iremos no próximo. Beijosss!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita!!! Amei!!!