Pesquisar este blog

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Silhouette SD - Selecionando Imagens para Corte

1- Se vc clicar onde esta apontando a seta em vermelho, vc terá essa tela aberta que é tela onde mostra a área do desenho que vc irá selecionar na biblioteca para cortar:




2- O próximo quadradinho, onde tb selecionei com uma seta em vermelho na imagem abaixo, abre a sua biblioteca, onde estão salvos os seus arquivos de corte:


3 – O item selecionado com um quadrado vermelho mostra todos os projetos que vc tem salvo dentro do programa, veja abaixo:


4 – O item abaixo em destaque é a Minha Biblioteca, onde vc pode criar pastas para separar seus arquivos por tema, nome, enfim como vc desejar. Repare como fiz com os meus (pastinhas brancas):


5 – Downloads Recentes, são os arquivos que vc baixa através da loja on line, vc pode depois arrastá-los para as pastas que vc criar:

 
 6 – Esse último quadradinho onde a seta aponta é a Loja On Line, vc pode navegar por ela sem a necessidade de ter uma assinatura, porém, só é possível baixar arquivos se vc tiver algum dos planos assinados. Eu fiz a assinatura mensal de U$ 9,99 o que me dá o direito de baixar até 25 imagens por U$ 0,99 ou pago até U$ 0,50 nos arquivos que entram em promoção:


Qualquer dúvida, pode me contatar através do e-mail: cupidoeuevc@yahoo.com.br


Beijosss!!!

4 comentários:

  1. Oiiii. Menina que eu tô feliz com os meus furadores!!!!! hehe... Mas vc é gulosa, heim?! ganhou 13 presentinhos???!!! Afe!! Eu não tô podendo!! hihi... Querida, me diz uma coisa... eu posso assinar o pacote de 9,99 e isso é mensal? Vc sabe qual é o período??? 1ano?? e é com c crédito??A gente autoriza isso? Me ajuda???? beijos...

    ResponderExcluir
  2. Estes posts estão me deixando com "lombriga" por uma silhouette!!! hahaha
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Oi Querida!! adoro quando posta coisinhas sobre a Silouette! kisss

    ResponderExcluir
  4. Oi...tenho duvida quanto aos formatos de imagem aceitos pela silhouette..
    Posso usar minhas imagens em JPG e coloca-las no programinha dela??

    Como funciona?
    Taiana Schaefer - BNU/SC
    decoradoras.contato@gmail.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita!!! Amei!!!