Pesquisar este blog

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Impala Kids

Olá Meninas!

O post hoje não é de scrap, é para falar de uma linha de esmaltes da Impala desenvolvida para crianças. Como todas sabem, temos uma filha chamada Maria Eduarda com 2anos e 10 meses que é nossa alegria de viver e como todas sabem, mulher é vaidosa e não seria diferente com a Princesinha. Dias atrás ela me pediu para fazer as unhas e sai atrás de algum produto especifico que fosse atoxico e acabei descobrindo essa linha Kids da Impala. A vovó paterna comprou 4 vidrinhos de presente para ela e no fds testamos e aprovamos o produto.
A linha de esmaltes Impala Kids, desenvolvida especialmente para crianças, tem sua formulação a base d'água e pode ser removida apenas com água e sabonete. Pintar as unhas ficou ainda mais divertido!
Eles tem cores clarinhas, bem infantil mesmo e um cheirinho suave de lavanda que me lembra muito o perfume Giovanna Baby que é uma delícia.
Estamos felizes com o produto e indico para quem tem filhas pequenas que querem usar esmaltes como nós Mamães!!! Enfim, somos o espelho dessas pequenas né!!! Para saber mais cliquem aqui!


Beijosss!!!

Um comentário:

  1. Jana,

    Você não existe mesmo!!! Não sei de onde você descobre tanta coisa.

    Fui olhar por aqui, pois a Bella tambem adora um esmalte, e com muita relutancia eu acabo deixando uma vez por mes, ou mais , ela usar. Pena que nao achei... vou continuar catando.

    Bjin

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita!!! Amei!!!