Pesquisar este blog

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Alice no País das Maravilhas!!!

Olá Meninas!!!

Passando para avisar que em breve, postarei os trabalhos que estou desenvolvendo para a festa de 3 aninhos da nossa Princesa que será em Janeiro/2012, a única coisa que posso adiantar é que o tema é:


Estou trabalhando nos convites, lembrancinhas das crianças e adultos, tags para livro de assinaturas, toppers para docinhos e centro de mesas. Minhas queridas amigas Andréa Fonseca e Rhonda Fernandes estão participando também, me ajudando no projeto.

Aguardem!!!

Beijosss!!!

2 comentários:

  1. Sem duvida que vais arrasar como sempre. Como eu queria ser organizada assim!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Janna!!!!!!!!!!

    Ter um domínio é tudo de bom mesmo!!!!
    A Duda vai ter mesmo uma festa de Princesa!!!!!
    Tenho absoluta certeza pois o carinho e capricho com que vc.coloca em tudo o que faz, são visíveis!
    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita!!! Amei!!!