Pesquisar este blog

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Eu, Luciana W e Yummys by Espaço WR na Revista Álbuns Decorados!!!

Olá Meninas!

Saiu a revista Álbuns Decorados e ela traz um PAP meu sobre Studio e Silhouette e muitos trabalhos lindos da minha querida amiga e chefa Luciana W e do Yummys by Espaço WR.

Quero agradecer à Eliana Naka pela oportunidade, à Luciana pela confiança no meu trabalho, a Adines Baratieri e Andréa Caló Fonseca que sempre me incentivaram, ao meu marido que acredita e apoia o meu trabalho, minha filha que me inspira e a minha mãe que me ensinou a acreditar e buscar nossos sonhos!!! Vcs fazem parte dessa minha conquista!!!

Parabéns à todas nós que tivemos nossos trabalhos publicados nessa edição!!! Ainda não vi a revista, acabei de saber, mas com certeza ela deve estar lindíssima com trabalhos maravilhosos!!!

Estou muito felizzzzzzz!!!

Beijosss!!!


Um comentário:

Obrigada pela sua visita!!! Amei!!!