Pesquisar este blog

quinta-feira, 31 de março de 2011

ENCERRADO - Esclarecendo Dúvidas sobre o sorteio!!!


Olá Meninas!!!


O post hoje é para explicar as regras dos 2 sorteios, algumas meninas me questionaram por causa de serem 2 sorteios, vamos lá:

SORTEIO EXTRA
Está concorrendo ao Sorteio Extra, as minhas amigas que já eram minhas seguidoras quando anunciei esse post sobre o meu aniversário. Então são 46 e postei a lista dos nomes aqui.

KIT IMAGINISCE
Está concorrendo ao Kit Imaginisce somente quem cumpriu as regras aqui nesse post e se alguma seguidora do Sorteio Extra cumpriu tb, estará concorrendo normalmente.

Se tiverem alguma pergunta ou dúvida a fazer, por favor, podem postar que responderei e esclarecerei com carinho.

Quero aproveitar e pedir desculpas por não ter postado as fotos dos kits, mas esse mês de março foi e esta sendo ainda muito turbulento, com a saída da empregada/babá no início do  mês, acabou me deixando sem tempo para nada. Estamos ainda sem empregada e estou tendo que me dividir com trabalho e serviço de casa. Mas posso garantir a vcs queridas que os kits estão lindinhos e foram feitos com muito carinho.

Beijosss!!!

2 comentários:

  1. Oi, e o Niver? Aproveitou amiga? O mes é seu e agora, o mes de abril,é MEU. ahahhahahahah. Dia 14 faço 59 anos, caramba, quase 60. Tô velhinha... Rsrrsrsrsr
    Não se preocupe, esta tudo bem explicadinho
    Bjos
    Mariza

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita!!! Amei!!!