Pesquisar este blog

quarta-feira, 6 de abril de 2011

PAP's Silhouette SD

Olá Meninas!

Havia prometido há um tempinho que iria postar 2 PAP's que fiz ensinando usar a Silhouette para seleção de lâminas e imagens para corte na Silhouette SD. Me ausentei um pouco por conta de resolver problemas pessoais, mas hoje voltei para postar esses 2 PAP's.

Todos os PAP's serão postados na categoria que criei chamada "Silhouette SD" que vc encontrará no menu "Meus Trabalhos" no canto direito do bloguinho.

Quero agradecer as minhas queridas amigas Adines e a Fatinha do Fórum CS onde participo por terem me dado a oportunidade de fazer esses PAP's, enfim, dúvidas surgiram lá e por isso eu fiz.

Já volto com os 2 PAP's!!!

Beijosss!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita!!! Amei!!!