Pesquisar este blog

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Ganhei o Sorteio da Pri!!!

Olá Meninas!

Hoje venho com uma noticia MARAVILHOSAAAAA! Ganhei o sorteio da querida Pri do ScraPrix...Nem acreditei quando abri o CS e vi uma MP da fofa da Maria Besada me parabenizando e avisando sobre o resultado do sorteio.


Pri adorei conhecer seu cantinho e obrigada pela oportunidade de ter participado do sorteio e ter GANHO MINHA PRIMEIRA TILDA...aiii que emoção!!! Que Deus abençoe vc sempre querida!

Maria vc é uma fofaaaaaaaa, obrigada por ter me avisado tb e que Deus abençoe vc sempre!!!

Beijosss!!!

4 comentários:

  1. Eba Jana que legal!!! Vc merece amiga! Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Que sorte, hemmm..parabéns...
    Adorei seu blog e suas criações...
    Quando quiser dê uma espiadinha nos meus trabalhos em scrap decor e se quiser fique por lá...
    http://welize.blogspot.com/

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Janaina. ano passado vc participou do sorteio de 1 ano do meu blog, estamos comemorando o segundo aniversário, com sorteio novamente ... passa lá para participar , quem sabe este ano vc não leva !!! Bjs.

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita!!! Amei!!!