Pesquisar este blog

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Desrespeito!!!


Olá Meninas!

Vim hoje postar algo desagradável que aconteceu com uma amiga virtual muito querida minha a Tati Barboza. Ao abrir o Fórum CS hoje pela manhã me deparei com um post de desabafo da Tati sobre a divulgação de um PAP de encadernação japonesa dela no blog da CAROLINA como sendo de propriedade dessa moça. Tentei postar um recado no blog dessa pessoa, porém, não consegui, dá um erro e fala que não tenho permissão para deixar recados em seu blog, então, resolvi fazer o post aqui no meu blog para divulgar tamanha cara de pau e desrespeito dessa moça chamada Carolina em fazer esse tipo de coisa.

Post original da Tati aqui.
Mesmo estando seus os créditos na foto, é muito fácil constatar a veracidade delas, vejam pela data de postagem!

Carolina, espero que vc dê os créditos de direito a Tati ou então remova o post, caso não queria reparar o erro que vc cometeu! Errar é humano, reparar o erro é mais que humano, é RESPEITO ao próximo!!!

4 comentários:

  1. Aff, ninguém merece.... eu fui lá ver no blog da tal Carolina e fiquei passada como todas as fotos são cópia da Tati... eu tenho salvo o PAP dela aqui em meu HD pra eu tentar fazer um dia com mais calma, mas anotei salvei o link pra, quando eu mostrar o que fiz em meu blog, colocar o link direto do post dela... acho que o certo seria fazer isso!!! Até porque eu aprendi com a Tati!!! Estou chocada com essa menina gente! bjk

    ResponderExcluir
  2. Caracas, não acredito!
    Horrível mesmo.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Janaaa!!! Acabei de ver esse absurdo no blog da Adines... registrei minha indignação, espero que essa menina se toque e se desculpe logo afff Beijos

    ResponderExcluir
  4. Lamentável, isso...mas eu fui lá verificar e ela tirou o blog do ar!! Muita cara de pau mesmo!!
    Infelizmente, sempre tem alguém nos copiando sem colocar os devidos créditos né?!
    beijos.

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita!!! Amei!!!