Pesquisar este blog

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Mini Álbum Bolsinha Triângulo

Olá Meninas!
Navegando no blog da querida Ju Wruck (que faz trabalhos lindoooos) encontrei um post de uma Bolsa Triângulo que quando aberta é um Mini Álbum em formato de LO. ADOREI e vim compartilhar com vcs:

Imagens do trabalho da Ju:



Achei simplesmente LINDAAAAA e vim compartilhar com vcs.
Abaixo segue os links para acessar os 3 vídeos do PAP dessa bolsinha:

Fiz esse molde para explicar como devem ser feitos os vincos, não está lá uma Brastemp, mas acreditro que deve ajudar. Como os quadradinhos são 9 de tamanhos iguais, seguindo a lógica, poderemos fazer essa bolsinha em qualquer tamanho, desde que os 9 quadradinhos tenham o mesmo tamanho e siga a disposição do molde.

Beijosss!!!






9 comentários:

  1. ai que linda!!!! eu vi sua postagem no CS ! Afe!
    Eu queroooooo!!! Mas sou péssima com vídeos! preciso achar uma template urgente kkk
    beijos!!!!

    ResponderExcluir
  2. Jana, vc é demais!!!! Obrigada pelo modelo! AMEI!!!!
    beijus

    ResponderExcluir
  3. Oi Janaina, td bem? Nossa, adorei sua visitinha no meu blog e fiquei lisonjeada por você ter postado em seu blog e na comunidade um trabalho meu!!!

    Muito obrigada por prestigiar meu trabalho. Fiquei muito contente mesmo!

    Vamos manter contato, ok?
    Beijão

    ResponderExcluir
  4. Ai que fofura!!!!
    Adorei!!
    Vou correndo ver os paps!
    Bjo

    ResponderExcluir
  5. Oi Janaína!!! Menina até sonhei com essa bolsinha!!!rsrsr amei!!!! beijoss

    ResponderExcluir
  6. Que fôfa!é um presente que nos dá com essa demonstração.Linda demais!
    Beijão.Nidia e Mary

    ResponderExcluir
  7. Janna, que bolsinha linda!!!!!!!

    Obrigada por compartilhar!!!

    Bjinhos e bom fim de semana!!

    ResponderExcluir
  8. Eeeek~~~!!! This is fabulous!!!! Wow!!!

    ResponderExcluir
  9. que linda!!!! Janaína amei, muito obrigada!!!!!!!!! bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita!!! Amei!!!