Pesquisar este blog

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Troquinha Ana Bananna!

Olá Meninas!

No início desse mês eu participei de uma troquinha deliciosa no blog Ateliê Ana Bananna da minha querida amiga Ana Luiza e aqui está o kit que ela me mandou, eu amei amei amei. Ela fez com muito carinho pensando na minha Princesinha. Como sempre, eu esqueci de tirar fotinho do kit que enviei a ela, mas assim que ela postar a foto, eu corro "roubar" e postar aqui para vcs verem.

Kit que eu ganhei da Ana:

Kit que eu enviei para a Ana:

Amiga eu amei o kit, vc é d+, te adoro!!!

Beijosss!!!

Um comentário:

  1. Oi querida tem sorteio no meu blog, passa lá!!!
    Menina, acabou não dando certo a minha compra dos tapetinhos para a maquina, depois te explico com calma. Mas não desisti, assim que possível te aviso.
    bjos

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita!!! Amei!!!